sábado, junho 29, 2013

Vídeo: Batman versus Deadpool



Olá olá, galera!! Tudo certo?! Já curtindo o sabadation ou ainda trabalhando?! Eu aproveitei para acordar um pouco mais tarde... Eu mereço, hehe... E já levanto vendo Video Collection AC/DC na MTV... Ou seja, meu sabadão começou excelente!! \o/....

Para deixar o final de semana mais legal, estou postando mais um vídeo do programa Super Power Beat Down... Putz, eu fico louco com essas produções deles... São muito bem feitas, sempre colocando dois personagens que normalmente não se encontrariam em carne e osso para lutarem, e o vencedor é escolhido pelo público.

A batalha da vez nada mais é do que entre Batman, o Morcego de Gotham City, contra o mutante Deadpool da Marvel, que não dispensa uma boa briga.

Quem vence este embate, hein?! No mínimo, será muito bom!!

Assistam!! ;)....

Amigos e amigas, adquiram seu exemplar do livro de tiras em quadrinhos VIDA DE LEITURISTA diretamente comigo é só entrar em contato pelo e-mail: karlo_campos@yahoo.com.br que passo os dados bancários para o depósito do valor da compra. Cada exemplar está no valor de R$ 20,00, lembrando que o frete já está incluso no valor. Tenho certeza que curtirão o livro!! ;)....
Dê uma  força para o VIDA DE LEITURISTA, e adquira seu livro!! Ficarei extremamente grato!! ;)....

Quem mora em Poços de Caldas/ MG, também pode adquirir o livro na Agência de Revista Playboy, no centro da cidade, e na Dany Revendas (Galeria Brasil) ok?! ;)....

Qualquer dúvida, entrem em contato!! ;)....

Galerinha, muitíssimo obrigado pelas visitas aos meus blogs e fotolog, espero que estejam curtindo as postagens, e fiquem a vontade para deixar comentários, ok?! ;)....

Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss
     
Visitem o fotolog do VIDA DE LEITURISTA www.fotolog.terra.com.br/vidadeleiturista
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com
Visitem também o blog GERAÇÃO ROCK´N ROLL http://www.geracaorocknroll.blogspot.com/
Visitem também o blog KAMPOS PRODUÇÕES http://www.kamposproducoes.blogspot.com/
  
BRAÇÃO A TODOS E EXCELENTE SABADATION!! ;)....

Nenhum comentário:

Postar um comentário