segunda-feira, fevereiro 04, 2013

No aguardo...


Olá olá, pessoal!! Tudo bem?! Querem um pouco de cansaço para vocês?! Nossa, estou exausto... O fim de semana fiquei de castigo em casa só trabalhando no arquivo do livro VIDA DE LEITURISTA, e ainda preciso mexer mais... Estou bem detonado, mas todo sacríficio valerá a pena para deixá-lo bem legal para vocês!! ;)....

Foram dois meses, 60 dias de muito trabalho de divulgação, correrias atrás de patrocínio, tirando dúvidas da galera, mexendo o tempo todo no arquivo, contatando Leiturista, fazendo reuniões, e eis que chegamos ao final do PROJETO VIDA DE LEITURISTA.

60 dias foi o que vocês viram, foi o tempo usado para divulgar o projeto a vocês, porém, o livro VIDA DE LEITURISTA para existir precisou antes de tudo, 10 anos de trabalho, de muito empenho e carinho, criando as tiras desde a primeira publicação no ano de 2002. E claro, antes de divulgar o projeto eu já trabalhava intensamente nele, portanto, podemos dizer que faz 4 meses que estou a todo vapor direto com o projeto... Acho que fica perceptível o porque de meu cansaço e exaustão, não é?! :P....

Hoje o projeto se encerra no fin al da noite... Ainda dá para apoiar, se alguém assim desejar. E para ser bem sucedido é necessário bater os R$ 6.000,00... Ai vem a pergunta que todos estão fazendo: Será bem sucedido?!

Antecipo a todos que... SIM... O projeto encerra, porém o site mantém ele em "espera" já que há boletos a serem processados, e entre esses, há dois que paguei, colocando a diferença do valor, para completarmos com êxito, e devem aparecer no valor só a noite.

Realizei esse complemento principalmente em respeito a todos que apoiaram, incentivaram e acreditaram no projeto, e a essas pessoas devo meu mais sincero Muito Obrigado!!

Não comemorarei hoje o êxito do projeto, esperarei aparecer no site o valor total e a tarja "Bem sucedido".

E o trabalho não terminou!! Agora estou na correria para deixar o arquivo no jeito, finalizado para envio para gráfica, e depois, é correr atrás das vendas, até para sanar essa diferença que completei que me deixou totalmente quebrado e "liso".

Durante a semana vou contando a vocês os bastidores do projeto... A busca de patrocínios... sobre as divulgações, o contato com a gráfica, novidades e tudo mais...

Por enquanto, reintero meu MUITO OBRIGADO a todos. ;)....

Obrigado pelas visitas aos meus blogs e fotolog, e aguardo comentários. Os comentários de todos são lidos, então não deixe de registrar algumas palavras aqui, ok? ;)....
  
Visitem o fotolog do VIDA DE LEITURISTA www.fotolog.terra.com.br/vidadeleiturista
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com
Visitem também o blog GERAÇÃO ROCK´N ROLL http://www.geracaorocknroll.blogspot.com/
Visitem também o blog KAMPOS PRODUÇÕES http://www.kamposproducoes.blogspot.com/

BRAÇÃO A TODOS E EXCELENTE SEMANA!! ;)....

Nenhum comentário:

Postar um comentário