quarta-feira, outubro 31, 2012

Novo Conto de KAMPOS no blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO

Olá olá, galera!! Tudo bele?! Eu sigo na minha luta contra a dor de garganta... Melhor, mas ainda não podendo abusar... :P....

Hoje, dia 31 de outubro, data essa marcada pelo Halloween, festividade bastante presente entre os norte-americanos que aos poucos cai mais e mais no gosto dos brasileiros.

Nesta data, as criaturas da noite, monstros, múmias e todos os tipos de seres macabros saem pelas ruas... hehe. :P....

Nada mais propípcio para a data do que eu postar um novo conto vampiresco de minha autoria.

O conto intitula-se "Desejos Carnais" e estou postando no meu outro blog, CRIATURAS DA ESCURIDÃO, voltado ao assunto "VAMPIROS".

É bom citar que este conto em particular é meio safadinho, por assim dizer.


Valeu pelas visitas aos meus blogs e fotolog, espero que estejam curtindo as postagens, e aguardo comentários, ok?! ;)....

Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss

Visitem o fotolog do VIDA DE LEITURISTA www.fotolog.terra.com.br/vidadeleiturista
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com
Visitem também o blog GERAÇÃO ROCK´N ROLL http://www.geracaorocknroll.blogspot.com/
Visitem também o blog KAMPOS PRODUÇÕES http://www.kamposproducoes.blogspot.com/

BRAÇÃO A TODOS!! ;)....

5 comentários:

  1. Cara, com desenho você tem algum talendo mas como "escritor" da forma que se julga, desencana amigo, tu é muito fraco.

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, anônimo,

    Tudo bem contigo?

    Que bom que curte meus desenhos, fico feliz em saber, em contra partida, que pena que não gosta do que escrevo.

    Escrita é algo muito pessoal e como em qualquer arte,impossível agradar a todos igualmente.

    Acho que sua interpretação como eu me julgo está errada. Eu me julgo alguém que adora artes, que busca se expressar utilizando de todos os meios possíveis, desenhos, textos, criações publicitárias, não me julgo, como deu a entender sua mensagem, mais do que um ou outro escritor.

    E assim como não agrado a um número de pessoas, como qualquer artista em qualquer estilo de expressão, há aqueles que gostam do que crio, infelizmente você não é um deles, mas tudo bem, como disse, ninguém é obrigado a gostar de tudo que crio.

    Talvez, no seu caso, o estilo de texto que crio não seja o mais recomendado para o seu gosto.

    Continue acompanhando o blog... Irei postar novos desenhos, e claro, novos textos, quem sabe, no futuro, algum venha a agradá-lo. ;)....

    Grande Abraço anônimo,

    Kampos

    ResponderExcluir
  3. Adoreiiii...sou uma fã anônima e admiro todos os seus trabalhos. Você é muito talentoso Kampos!!! Um grande escritor e tem todo o direito de se autotitular como tal. Ahhh é assim que se escreve não é mesmo, TALENTOSO, TALENTO. Pensei q o tal "anônimo" soubesse, no mínimo, antes de comentar algo, principalmente uma crítica, escrever corretamente nossa língua de origem, no caso aqui, a língua portuguesa!!!

    ResponderExcluir
  4. Acho muito engraçado quando as pessoas aparecem não para fazer uma crítica construtiva, mas para tentar desmerecer o trabalho de alguém. Que por sinal é um ótimo trabalho. Você é uma pessoa muito criativa e inteligente, tanto que tem agradado não só as pessoas aqui da cidade mas também um público de fora que sempre quer saber mais sobre seus contos e seu livro. Continue desenvolvendo seus trabalhos com toda a criatividade que você tem e que é muita e não deixe-se abalar por alguém que nem mesmo se identifica pra fazer tal crítica... você é uma pessoa de muito TALENTO e seguindo a linha de pensamento e criatividade que você tem suas obras vão crescer casa vez mais.

    ResponderExcluir
  5. Olá, novamente,

    Quero agradecer a força, as palavras de incentivo que sempre são bem vindas e que me impulsionam para criar mais e mais.

    Como comentei antes, a arte nunca irá agradar todo o mundo, e por isso é bom saber que há aqueles que gostam do meu trabalho.

    Continuarei com todo empenho, criando, desenhos, textos... Melhorando cada a dia para agradar cada vez mais todos que acompanham meus trabalhos.

    Valeu mesmo!!

    Grande Abraço!!

    Kampos

    ResponderExcluir