sexta-feira, setembro 21, 2012

Leitura nível extreme


Olá olá, pessoal!! Joinha?! E chegamos a mais uma sexta-feira... Oh, beleza!! Semaninha passando muittooo rápido, já dá para imaginar a velocidade do fim de semana, né?! :P....

Olha, em sete anos como Leiturista vi situações inimagináveis e de falta de respeito enorme, mas a foto de hoje mostra que sempe há situações trashs em tudo quanto é canto do país!!

A foto da postagem foi gentilmente cedida pelo Leiturista de Energia Elétrica, Carlos Alberto, da cidade de Rolante/ RS.

Agradeço muito pela foto, Carlos!! ;)....

Percebam a situação para realizar a leitura do consumo de energia elétrica... O medidor simplesmente está no meio de algo que chega a ser um laguinho!!

Até eu que nunca gostei de deixar leitura sem ser realizada no setor, confesso que não pegaria essa... Acharia um desaforo... Isso para mim é medidor obstruído, e assim que apresentaria a empresa, porém, o Leiturista Carlos surpreendeu quando me contou que retirou a botina, levantou as barras da calça e ENTROU na água para realizar a leitura!

Corajoso, eu não faria isso!! :P....

Essa é a leitura que podemos classificar como nível extreme de dificuldade...

Se continuar assim, logo sera necessário trabalhar com equipamento de mergulho... Oh, situação!! :S....

Valeu pelas visitas aos meus blogs e fotolog, espero que estejam curtindo as postagens, e aguardo comentários, ok?! ;)....

Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss

Visitem o fotolog do VIDA DE LEITURISTA www.fotolog.terra.com.br/vidadeleiturista
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com
Visitem também o blog GERAÇÃO ROCK´N ROLL http://www.geracaorocknroll.blogspot.com/
Visitem também o blog KAMPOS PRODUÇÕES http://www.kamposproducoes.blogspot.com/

BRAÇÃO A TODOS E ÓTEMA SEXTA-FEIRA!! ;)....

Nenhum comentário:

Postar um comentário