quinta-feira, maio 17, 2012

VÍDEO: SEPULTURA: TERRITORY



Olá olá, galerinha!! Tudo em paz?! Quinta-feira, e como sempre, já dá para sentir o cheirinho do fim de semana chegando!! Hehe!! \o/....

Fim de semana este que será de puro METAL, pelo menos para mim, e para quem for para São José do Rio Pardo curtir SEPULTURA!! \o/....

Comecei a semana falando sobre a ansiedade para o show, que lógico, apenas aumentou!!

E para continuar o aquecimento, estou postando um vídeo gravado em Israel, premiado pela MTV como o melhor videoclipe do ano. Me refiro ao vídeo oficial da música "Territory", da banda brasileira SEPULTURA, lançada como single e também no álbum "Chaos A.D.", álbum que já vendeu mais de um milhão de cópias pelo mundo desde seu lançamento em 1993.

E lá vamos nós pirar em mais um clássico do SEPULTURA!! \o/....

Valeu pelas visitas aos meus blogs e fotolog, espero que estejam curtindo as postagens, e aguardo comentários, ok?! ;)....

Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss
Visitem o fotolog do VIDA DE LEITURISTA www.fotolog.terra.com.br/vidadeleiturista
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com
Visitem também o blog GERAÇÃO ROCK´N ROLL http://www.geracaorocknroll.blogspot.com/
Visitem também o blog KAMPOS PRODUÇÕES http://www.kamposproducoes.blogspot.com/

BRAÇÃO A TODOS!! ;)....

Nenhum comentário:

Postar um comentário