domingo, março 11, 2012

Matéria Jornal de Poços "Café com o Prefeito"


Olá olá, galerinha!! Tudo ok com vocês?! Domingão, demorei para postar... Acordei tarde, pois cheguei tarde em casa. Curtindo o sabadation, né... Faz bem!! ;)....

Ontem foi publicado no Jornal de Poços uma matéria falando sobre o "Café com o Prefeito", que participei na sexta-feira, e apresentei o projeto da revista comemorativa de 10 anos da tira em quadrinhos VIDA DE LEITURISTA. Nessa matéria, que estou postando um pedaço na imagem, eu dei minha opinião.

Pena que erraram meu nome... Colocaram com "C" e todos sabemos que é com "K"... :P....

Para quem quiser ler o pedaço da matéria, clique na imagem para aumentá-la de tamanho.

Aproveitem o final de domingo. ;)....

Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss

Obrigado pelas visitas aos meus blogs e fotolog, e aguardo comentários. Os comentários de todos são lidos, então não deixe de registrar algumas palavras aqui, ok? ;)....

Visitem o fotolog do VIDA DE LEITURISTA www.fotolog.terra.com.br/vidadeleiturista
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com
Visitem também o blog GERAÇÃO ROCK´N ROLL http://www.geracaorocknroll.blogspot.com/
Visitem também o blog KAMPOS PRODUÇÕES http://www.kamposproducoes.blogspot.com/

BRAÇÃO A TODOS E EXCELENTE DOMINGÃO!! ;)....

Nenhum comentário:

Postar um comentário