domingo, janeiro 29, 2012

PANTERA: WALK



Olá olá, galerinha!! Tudo certinho?! E o domingão, está bom?! :)....

Como comentei nas últimas postagens, hoje corri a 30º VOLTA AO CRISTO. Foi muito bom, mais essa edição, e amanhã farei uma postagem sobre porque hoje estou me recuperando... Cansaço master!! :P....

Mas para não deixá-los sem postagem, coloco um clipe da banda PANTERA, com a música "Walk" (Não é o vídeo oficial, infelizmente não estava disponível para incorporar ao blog, este é versão ao vivo do show na Argentina no ano de 1998) uma das que fizeram parte do meu setlist para a corrida!! ;)....

Pirem ai!! \o/....

Valeu pelas visitas aos meus blogs e fotolog, espero que estejam curtindo as postagens, e aguardo comentários, ok?! ;)....

Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss

Visitem o fotolog do VIDA DE LEITURISTA www.fotolog.terra.com.br/vidadeleiturista
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com
Visitem também o blog GERAÇÃO ROCK´N ROLL http://www.geracaorocknroll.blogspot.com/

BRAÇÃO A TODOS E EXCELENTE DOMINGÃO!! ;)....

Nenhum comentário:

Postar um comentário