domingo, janeiro 08, 2012

No meio do caminho...

Olá olá, galerinha!! Estão todos bem?! Domingão... Morgando, descanso do sabadation, que para variar, passou voando!! :P....

Ontem fui ver o show que comentei na postagem anterior, estava muittoo bom!! Irei postar fotos para vocês verem, provavelmente amanhã... Ainda estou acertando as fotos que colocarei aqui. ;)....

No final de semana aproveitei para subir correndo até o Cristo, já que faz parte do trajeto da competição que participarei no fim do mês. Subida beemm cansativa, e enquanto eu buscava respirar e manter o ritmo, me deparo com vários carros e motos parados no meio do caminho, e fui ver o que era, e só podia ser os macaquinhos, que em grupo, divertiam os turistas, entre seus saltos e correrias pela rua. Tentei tirar uma foto e o macaquinho safado correu... Hehe... Por sorte, a próxima foto que tirei consegui que ele permanecesse parado, e é ela que mostra nesta postagem para vocês. :)....

Adoro animais, ainda mais quando a convivência deles com os seres humanos é boa. :).... Que continue assim... Um respeitando o outro!! ;)....

Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss

Obrigado pelas visitas aos meus blogs e fotolog, e aguardo comentários. Os comentários de todos são lidos, então não deixe de registrar algumas palavras aqui, ok? ;)....

Visitem o fotolog do VIDA DE LEITURISTA www.fotolog.terra.com.br/vidadeleiturista
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com
Visitem também o blog GERAÇÃO ROCK´N ROLL http://www.geracaorocknroll.blogspot.com/

BRAÇÃO A TODOS E ÓTEMO DOMINGÃO!! ;)....

Nenhum comentário:

Postar um comentário