quarta-feira, outubro 05, 2011

Desenho de minha autoria: Tales de Mileto

Olá olá, galerinha!! Tudo muito bem com vocês?! Comigo tudo ótemo, ainda mais que hoje (6 de outubro) é aniversário da minha namorada... Mais um aninho de vida... Mais um aninho de belezura!! hehe!! :D....

Nesta postagem apresento à vocês um desenho de minha autoria que fiz em 2005, e que reencontrei recentemente e resolvi recolorir e postar aqui no blog.

O desenho trata-se de uma versão que criei estilo vitral (Tipo de igreja, sabe?!) do filósofo grego Tales de Mileto para um trabalho na faculdade, para matéria de Filosofia. Lembro que o professor gostou bastante. :)....

Para situá-los melhor, Tales Mileto foi um dos primeiros filósofos a se ter notícias. Nascido em Mileto, antiga colônia grega, por volta de 624/625 a.C. e veio a falecer por volta de 556 / 558 a.C.

Entre seus feitos, foi o primeiro a explicar o eclipse solar, além de esboçar os primeiros passos do pensamento Teórico Evolucionista: "O mundo evoluiu da água por processos naturais".



Pensadores... Curto isso... :)....

Espero que gostem do desenho!! ;)....

Peço a gentileza de não utilizarem o desenho em impressos, blogs, sites ou outros sem minha permissão, ok?! ;)....

E para minha linda namorada, um FELIZ ANIVERSÁRIO!! ;)....

Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss

Obrigado pelas visitas aos meus blogs e fotolog, e aguardo comentários. Os comentários de todos são lidos, então não deixe de registrar algumas palavras aqui, ok? ;)....

Visitem o fotolog do VIDA DE LEITURISTA www.fotolog.terra.com.br/vidadeleiturista
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com

BRAÇÃO A TODOS!! ;)....

Nenhum comentário:

Postar um comentário