sexta-feira, junho 24, 2011

Festival ROÇA´N ROLL - 13º Edição

Olá olá, galera!! Tudo bem com vocês?! Eu estou bem!! Super animado, já que hoje vou com a namorada para um grande festival de Metal!! :D....

Enfim, chegou o dia!! :)....

Hoje, 25 de junho de 2011 (sábado), é o último dia do festival ROÇA´N ROLL - 13º Edição, em Varginha/ MG.

No dia de hoje tocarão grandes bandas como: Dr. Sin, Cathedral, André Matos... E muitas outras excelentes bandas, como Claustrofobia e Souls For Sales.

Está é a sexta ou sétima edição que vou e como em todas estou bastante ansioso. Já me preparei para o frio do festival, que a noite complica por ser em uma fazenda, no meio do mato. Blusas e mais blusas ocupam a maior parte de minha mochila. :P....

É muito bom ver leis de incentivo apoiando festivais do gênero Metal que muitas vezes, na verdade, na maioria, não são vistos como um gênero bom e há ainda muito preconceito com quem frequenta.

Irei tirar várias fotos e farei uma postagem aqui no blog mostrando e contando como foi para vocês, ok?! ;)....

Agora é pular dentro da van e vamos que vamos para o METAL!! :)....

Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss

Obrigado pelas visitas aos meus blogs e fotolog, e aguardo comentários. Os comentários de todos são lidos, então não deixe de registrar algumas palavras aqui, ok? ;)....

Visitem o fotolog do VIDA DE LEITURISTA www.fotolog.terra.com.br/vidadeleiturista
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com

BRAÇÃO A TODOS E EXCELENTE SABADÃO!! ;)....

Nenhum comentário:

Postar um comentário