terça-feira, abril 19, 2011

Saudades do tempo em que só assistia desenhos animados...



Olá olá, caros amigos e amigas!! Como estão?! Já já chega o feriadão, todos ansiosos, não é?! :)....

É incrível como só damos valor há épocas que vivemos depois que passamos por elas, não é?!

Quando ficamos adultos a correria nos obriga a seguir o relógio, até mesmo quando estamos descansando ou passeando um pouco. Ficamos escravos do tempo e das preocupações, e mesmo quando tentamos fazer algo que na infância nos agradavam tanto fica difícil simplesmente curtir sem que as preocupações fiquem rondando nossa mente.

Em dias de correria total é inevitável não parar e pensar em como seria bom voltar para aquela época que o máximo que faziamos era estudar e o dever de casa, e mesmo assim reclamavamos tanto. :P....

No meu caso, minha infância passou pelos anos 80 e entrando nos 90. Época ótima!! Desenhos divertidos, super-heróis bem legais, programas infantis que eram gostosos de assistir... Porém, tudo passa!!

O importante é sempre lembrarmos dessas épocas gostosas e divertidas de nossa vida, isso ajuda até a encararmos com mais humor os problemas. :).....

Para relembrar um pouco, estou postando um vídeo que achei no youtube mostrando vários desenhos que passavam na TV nos anos 80 e 90.

A galera mais ou menos da minha idade irá reconhecer vários. :)....

Assistam, vão curtir! ;)....

Valeu pelas visitas aos meus blogs e fotolog, espero que estejam curtindo as postagens, e aguardo comentários, ok?! ;)....

Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss

Visitem o fotolog do VIDA DE LEITURISTA www.fotolog.terra.com.br/vidadeleiturista
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com

BRAÇÃO A TODOS!! ;)....

2 comentários:

  1. Oi, Kampos!
    Sim, os tempos passados sempre parecem melhores, são o tipo que a gente diz "era feliz e não sabia". Com essa mentalidade, é cada vez mais preocupante pensar no futuro. Se o meu presente eu acho uma droga que mudaria tudo se conseguisse, o quão o meu futuro será aindap pior pra depois achar que agora foi uma época feliz?? kkkkkkk É pra pirar, né?

    ResponderExcluir
  2. Acabei de ver o vídeo... quase chorei!
    "Sonho encantado onde está você?"

    ResponderExcluir