segunda-feira, novembro 22, 2010

E no final das contas, tudo deu certo...

Olá olá, pessoal!! Tudo bem com todos vocês mesmo sendo segundona?! :P....

Finalmente, meus problemas amorosos se resolveram! Nossa, nem acredito! :)....

É incrível como o rompimento de um relacionamento pode virar sua vida de ponta cabeça. Você perde a calma, o ânimo, o apetite e pior, até mesmo a criatividade.

Mas há o seu ponto positivo. Você para e pensa em todos os momentos e se o relacionamento estava indo bem ou não e se compensa lutar para manté-lo. Pensei muito, ponderei bastante e por isso senti que deveria correr atrás.

Mesmo com problemas de nem todos ficarem felizes com nossa volta, enfim ambos percebemos que os outros são os outros, e quem tem que decidir se quer continuar somos nós dois... Acertando ou errando.

Conversamos muito, algo importante para identificar os pontos que fizeram chegar ao fim, e desta forma buscar soluções, e logo percebemos que, um não consegue ficar sem o outro, e a flexibilidade de ambos em melhorar os pontos que o outro não estava feliz não mataria, já que estavamos decididos a voltar. :)....

Estamos juntos novamente e esperamos continuar assim para sempre... Goste quem gostar! :P....

Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss

Obrigado pelas visitas aos meus blogs e fotolog, e aguardo comentários. Os comentários de todos são lidos, então não deixe de registrar algumas palavras aqui, ok? ;)....

Visitem o fotolog do VIDA DE LEITURISTA www.fotolog.terra.com.br/vidadeleiturista
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com

BRAÇÃO A TODOS E ÓTEMA SEMANA!! ;)....

Um comentário: