sábado, outubro 02, 2010

Vista da cidade...

Olá olá, pessoal!! Tudo bem neste sabadão de chuva? :).... Eu ainda estou com a conexão horrível!! Invés de melhorarem o serviço, pioram... Não entendo isso!! :(....

Curto muito quando Leituristas de outras cidades mandam foto da vista da cidade onde trabalham, e esse é o tema da postagem de hoje.

A foto foi enviada pelo Leiturista Vagner Monteiro, da cidade de Alem Paraiba/ MG.

Como ele mesmo descreveu na foto, a mesma foi tirada de uma torre da cidade, em um ponto alto de lá.

Leituristas, colaborem com o blog mandando fotos da vista de suas cidades e fotos curiosas do seu trabalho. ;)....

Meu e-mail para recebimento de fotos é: karlo_campos@yahoo.com.br

Não esqueçam de colocar seu nome, se é Leiturista energia, água ou carteiro e cidade e estado, ok?! ;)....

Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss

Obrigado pelas visitas aos meus blogs e fotolog, e aguardo comentários. Os comentários de todos são lidos, então não deixe de registrar algumas palavras aqui, ok? ;)....

Visitem o fotolog do VIDA DE LEITURISTA www.fotolog.terra.com.br/vidadeleiturista
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com

BRAÇÃO A TODOS E ÓTEMO SABADÃO!! ;)....

Nenhum comentário:

Postar um comentário