segunda-feira, agosto 03, 2009

Caixinha de correios sem fundo

Olá olá pessoal!! Segunda... aiai... Mais uma segunda... :P....

Na foto de hoje, mostro para vocês uma situação que infelizmente é comum. Caixinhas de correios sem fundo. O Leiturista chega para colocar a conta na caixinha, e de repente, a conta cai ao chão. Isso dá uma raiva!! Se for para ter uma caixinha sem fundo, então é melor nem ter caixinha, não estou certo?! É necessário um pouco mais de cuidado do consumidor quanto aos seus próprios bens, no caso, a caixinha de correios. Cuidar bem da caixinha para mesma não ficar caindo aos pedaços!

Valeu pelas visitas aos meus blogs e fotolog, e aguardo comentários, ok?! ;)....

Visitem o fotolog do VIDA DE LEITURISTA www.fotolog.terra.com.br/vidadeleiturista
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com

BRAÇÃO A TODOS!! :)....

2 comentários:

  1. Olá Kampos, cara gosto muito do teu blog! Eu também sou leiturista em São Luís do Maranhão e faz pouco tempo resolvi criar no meu blog uma categoria sobre isso, e pesquisando na NET encontrei o vida de leiturista que amei. Parabéns!! Ah, como faço pra contribuir com umas fotos que faço em minhas andanças? É possível? Aguardo resposta.
    Fui.

    ResponderExcluir
  2. Olá olá Ribamar! Tudo bem? Que bom que você curtiu o blog VIDA DE LEITURISTA. Nossa vida é corrida e perigosa, e vivemos aventuras todos os dias! Fico muito satisfeito quando recebo comentários como o seu elogiando o blog. Obrigado! :)....
    Para colaborar com fotos é simples e sempre muito bem vindo! Mande a foto para o meu e-mail karlo_campos@yahoo.com cooque seu nome, cidade, estado, se é leiturista luz ou água, ou carteiro, e se achar necessário, um pequeno comentpario sobre oque é a foto.
    Veja com sua equipe se topam tirar uma foto de todos juntos, e mande para o blog VIDA DE LEITURISTA, para eu postar, ok? ;)....
    Bração!
    E aguardo fotos.
    Karlo Campos (Kampos)

    ResponderExcluir