sexta-feira, setembro 05, 2008

Cachorro babão

Olá pessoal!! Tudo bem?... Como é sexta feira, provavelmente está tudo bem, né? :)....
Hoje estou postando um desenho do VIDA DE LEITURISTA. O Leiturista sofre muito com os diversos cachorros bravos que existem em todos os bairros, mas de vez em quando, ele se depara com algum cachorro brincalhão, e apesar de seu tamanho, esses cachorros só querem alguém com quem brincar.... E muitas vezes, deixar totalmente babados!! Hehe!! Se todo cachorro , principalmente os grandes, fossem assim, estaria bom, viu!! hehe!! :P.....
Obrigado a todos que dedicam um pouquinho do seu tempo para vir dar uma olhada nos posts do blog, espero que estejam curtindo!! ;).... Aguardo comentários!! E recomendem o blog, ok!? ;)....
BRAÇÃO A TODOS!! :)....

3 comentários:

  1. bom, eu sou meio suspeita para falar pq eu adoro so desenhos do leiturista...

    mas esse eu gostei mesmo, finalmente um cachorro bonzinho né...rsrs

    bjokas
    (ate mais tarde)

    ResponderExcluir
  2. kampos
    agora que eu vi...hj é ficafae...rsrs
    e pelo que eu estava vendo o pessoal de publicidade teve vez esse ano, com projetos e tudo...

    bjokas
    ate mais tarde

    ResponderExcluir
  3. Ola Kampos eu gostei da sua iniciativa de mostrar alguns episodios na vida dos leituristas, eu sou leiturista em Goiânia e sei que tem muitas aventuras. só o leiturista que tem noção da importancia da leitura e posta sua estoria no blog. eu sou wellington leiturista de energia de goiania

    ResponderExcluir