domingo, abril 22, 2012

Dia Internacional do Livro

Olá olá, pessoal!! Tudo bem?! Que a segundona seja boa para todos nós!! :)....

Hoje, dia 23 de abril, é comemorado o DIA INTERNACIONAL DO LIVRO e também do DIREITO DE AUTOR.

Eu tenho uma paixão grande por livros, já que neles tenho tanto a chance de criar mundos que até então existiam apenas em minha mente como também de conhecer personagens, universos criados por outros autores.

Acho que todos nós temos aquele livro que de alguma forma virou especial para cada um. No meu caso, um dos principais é "Os Noturnos", da autora nacional Flávia Muniz. Esse livro, que li umas 500 vezes, foi de grande importância para eu criar o gosto de querer escrever meus próprios livros, ainda mais na linha de Literatura Fantástica.

Torço para que todos em algum momento da vida se apaixone por um livro, pelo hábito da leitura, e perceba que a partr daí não só está melhorando sua gramática, criatividade, mas também vivendo vidas diferentes, entrando no drama de outras pessoas, rindo, chorando, e no fim, lamentando quando lê a última página, desejando que a estória nunca terminasse. :)....

Que todos tenham um excelente dia internacional do livro, que aproveite para ler e presentear alguém com alguma obra, e também que todos comecem a dar a importância que o livro e o autor merecem. ;)....

Valeu pelas visitas aos meus blogs e fotolog, espero que estejam curtindo as postagens, e aguardo comentários, ok?! ;)....

Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss

Visitem o fotolog do VIDA DE LEITURISTA www.fotolog.terra.com.br/vidadeleiturista
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com
Visitem também o blog GERAÇÃO ROCK´N ROLL http://www.geracaorocknroll.blogspot.com/
Visitem também o blog KAMPOS PRODUÇÕES http://www.kamposproducoes.blogspot.com/

BRAÇÃO A TODOS E EXCELENTE SEMANA!! ;)....

Nenhum comentário:

Postar um comentário