domingo, março 15, 2020

Censo 2020



Olá olá, meus amigos e amigas!! Tudo bele?! Espero que sim!! :)....

Estou um pouco sumido daqui do blog, mas a correria está imensa preparando materiais para os eventos que irei expor e vender minhas artes e também fazendo cada vez mais vídeos para o canal no youtube: karlocampos!! :)....

Acompanhem as postagens do VIDA DE LEITURISTA no blog, redes sociais e no youtube pelo canal karlocampos!! ;).... 

Galerinha, dê uma força aos meus trabalhos artísticos, incluindo o VIDA DE LEITURISTA, acessando meu projeto no CATARSE ASSINATURAS e apoiando!! Será de extrema ajuda o apoio mensal de vocês e, claro, ainda ganharão recompensas por isso, inclusive a participação em um GRUPO SECRETO no Facebook onde postarei minhas criações antes das outras páginas e também alguns exclusivos!! ;).... O apoio é a partir de R$ 5,00!!

Para trabalhar com arte não é fácil!! Além de precisar de dedicação, muito tempo, os custos também acabam sendo altos, então preciso demais desse apoio de vocês que gostam, acompanham e compartilham meus trabalhos, para que continue a fazer e ter muitos novos lançamentos!! 



CONTO COM O APOIO DE VOCÊS!! ;).... https://www.catarse.me/kampos 

Que esta nova semana seja mais que EXCELENTE, abençoada e com muitas felicidades!! :).... Passamos por momentos em que precisamos ter consciência maior não só como indivíduos, mas principalmente, como sociedade e entender que nossas ações impactarão diretamente em muitas outras pessoas, ainda mais aqueles que estão próximos a nós!! É hora de levarmos a sério as recomendações quanto aos cuidados com a atual pandemia e fazer o melhor possível!! Na torcida para que tudo logo melhore!!


Amigos e amigas, agora em 2020 ocorrerá mais o Censo Demográfico do IBGE em todo o país com o intuito de conhecer a realidade atual da população.

Em 2019 tive a oportunidade de trabalhar como RECENSEADOR (Profissional que vai de casa em casa cadastrando e aplicando o questionário de pesquisa) durante o Censo Experimental 2019, que seria um ensaio geral para testar todas as etapas para o Censo 2020.

Gostei muito de exercer o cargo até por me lembrar muito da profissão de Leiturista que exerci por tantos anos. Há diversas semelhanças que já apontei a vocês através de vídeo no canal karlocampos, na playlist VIDA DE LEITURISTA.

Este ano pretendo participar do processo seletivo novamente. E decidi criar uma playlist em meu canal no youtube chamada O RECENSEADOR na qual passo um pouco dessa experiência que vivi no cargo e que serão muito úteis para o processo seletivo e para quem for exercê-la também!

Aqui na postagem coloquei um dos vídeos da playlist e quem quiser acompanhar os já postados, deixarei o link da playlist completa aqui:


Já aproveito para convidá-los a se inscreverem no canal karlocampos e ativarem o sininho, tanto para acompanhar esta nova playlist O RECENSEADOR, quanto a playlist VIDA DE LEITURISTA também.

Compartilhem os links dos vídeos com amigos e parentes que pretendem participar do processo seletivo. Tenho certeza que os ajudarão muito!! :)....

Espero que goste dos vídeos!! :D....
Adquira exemplar do livro de tirinhas em quadrinhos VIDA DE LEITURISTA pelo sistema PAGSEGURO!!

Link para aquisições: https://pag.ae/7VA-yGoQv


Agora vocês podem adquirir o livro pelo Pagseguro pagando por CARTÃO e, se preferir, até mesmo PARCELANDO!!

E o valor PROMOCIONAL de apenas R$ 16,00 cada exemplar, já COM FRETE para qualquer cidade do Brasil!!

Livro enviado via correios, protegido por plástico-bolha, autografado e com dedicatória!!

Dúvidas, podem perguntar aqui pelos comentários da postagem, pelas redes sociais ou e-mail: karlo_campos@yahoo.com.br



 

VIDA DE LEITURISTA - Visite, conheça e adquira!! :).... Visite a LOJA VIDA DE LEITURISTA e adquira diversos produtos, como: Camisetas, Cadernos, Agendas, Bolsas... Com os desenhos mais legais da série em quadrinhos!! Confira as opções... Uma mais legal do que a outra!! ;).... Ah, e assim que você receber o produto, mande uma foto!! E não esqueça de favoritar a loja! Isso ajudará a aparecer melhor nas buscas do site! Agradeço! ;).... https://www.colab55.com/@vidadeleiturista

Brigadão mesmo pelas visitas, curtidas e comentários no blog, youtube e redes sociais do VIDA DE LEITURISTA!! E até a próxima postagem!! ;).... 

Acompanhe o VIDA DE LEITURISTA pela internet:
 

Facebook: https://www.facebook.com/vidadeleiturista/  
Facebook (Versão em inglês): https://www.facebook.com/lifeofmeterreader/ 
Instagram: https://www.instagram.com/vidadeleiturista/
Youtube: https://www.youtube.com/karlocampos
Twitter: www.twitter.com/kamposss   

BRAÇÃO A TODOS E EXCELENTE SEMANA!! ;)....