terça-feira, julho 22, 2008

Medidor obstruído por carro!!


Olá galera... Tudo bom!? :)....
Estou postando hoje duas fotos que demonstram aquilo que já veio dizendo a algum tempo aqui no blog, o desreipeito do consumidor quanto a obstrução de medidores. Este cidadão parou o carro bem na entrada do local do medidor, impossibilitando sua leitura, sendo que na frente da casa e arredores não tinha nenhum carro estacionado, ou seja, ele tinha outros lugares para parar o carro, e além de obstruir o medidor, o mesmo esta desrespeitando o espaço limitado aos pedestres, a calçada. Vamos ter consciência minha gente!! Depois reclama que não está sendo feita a leitura!! Isso não pode, né!! Vamos colaborar!!
Valeu pelas visitas... Aguardo comentários... E recomendem o blog, ok!? ;)....
BRAÇÃO A TODOS!! :)....

2 comentários:

  1. Eu visitei este blog, porem não vi nada muito interessante, o próprio modelo do blog não é atraente, e os assuntos são banais. Vou te dar uma sugestão!. melhore a aparência deste blog e inclua a vida dos leituristas do Brasil. Talvez eu volte a acessar este blog. Obrigado aos amigos e companheiros da Leitura! JOÃO pAULINO.

    ResponderExcluir
  2. Olá olá, João Paulino, tudo bem contigo?

    Que pena que não gostou do blog. Ele está no ar desde 2005, ou seja, agora (2014) já possui 09 anos. O público tem gostado bastante tanto das postagens quanto do layout do mesmo (Que logicamente, sofreu alterações durante o tempo).

    Se você acompanhou várias postagens provavelmente viu muita coisa que retrata o dia a dia dos Leituristas, inclusive, o blog é voltado para a tirinha em quadrinhos de minha autoria também intitulada VIDA DE LEITURISTA, que conta o dia a dia desta profissão que eu mesmo exerci por 07 anos.

    Sei que são muittasss postagens (Afinal, 09 anos já!), mas visite algumas, assim você perceberá melhor como retrata várias situações dos Leituristas. A própria postagem que você comentou é de uma situação que no Brasil inteiro os profissionais desta área sofrem: A obstrução do medidor. Foto que eu tirei durante um setor de trabalho.

    Como disse, dê uma olhada em mais postagens, acho que mudará de ideia! ;)....

    Abraços

    Kampos

    ResponderExcluir